sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Todo santo dia

Você arruina meu dia, todo santo dia
quando me acorda antes do sol acordar
para comer o pão duro e o café gelado
sair no escuro para poder trabalhar
deixando para trás aquela casa vazia

Você arruina meu dia, todo santo dia
quando me faz no trem abarrotado entrar
viajar como pingente no ônibus lotado
saber que não terei para quem voltar
quando sair desta minha rotina vadia

Mas é você que faz essa vida valer a pena, juro!
Todo santo dia.
Da hora em que pouso a cabeça em meu travesseiro sujo
Todo santo dia.
Até a hora em que o despertador raia meu dia
Todo santo dia.
Pois é seu sorriso, em sonho, minha fonte de alegria
Todo santo dia.

9 comentários:

  1. Que lindo! sorte da mulher que seu coração pertencer e que com muita sabedoria saiba lhe corresponder :3

    =*

    Ass: Aiume

    ResponderExcluir
  2. Uau! Sensacional! Ficou perfeito, congratulações!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mais que coisa linda.
    você devia escrever mais coisas assim,piegas.
    ah, e apareça mais vezes, por favor.

    ResponderExcluir
  5. *_________________*

    você arruina meus dias, quando deixa de escrever, assim... ;*

    ResponderExcluir