sábado, 27 de novembro de 2010

Mil tsurus

Dobro o papel
Dura rotina
Dobrar minhas dores para dar forma aos meus amores
Dobrar meus medos para dar forma aos meus desejos
Dobrar o tempo para juntar o ontem com o hoje
Dobrar a distância para juntar o aqui e o ali

Mas papel não sei dobrar
Dura realidade
Por isso dobro as linhas que a caneta escreve
Dobrar minhas palavras para dar forma aos meus votos
Dobrar minhas palavras para dar forma à minha amizade
Dobrar o mundo inteiro e aproveitar do céu o azul
Dobrar mil vezes, como quem dobra tsurus.

5 comentários:

  1. Do jeito que me agrada, sem insistir em porra de rima!

    E ainda aprendi o que é tsuru, kkkkkkkk

    Foderous, coheiro

    ResponderExcluir
  2. E eu desejando:

    Que uma parte grande de você se apaixone por mim pra que um dia você gaste seu talento com dobrando letras para a minha pessoa, e que uma parte pequena se apaixone para que eu não lhe machuque com as pontas dos meus papéis. E que assim cultivemos o amor equilibrado de uma bela amizade =)

    É uma honra ser sua calma menino desesperado. =*

    ResponderExcluir
  3. ok, olhar no google o que é tsuru :P

    ResponderExcluir
  4. Eis o toque japonês que faltava a este blog! XD Boa, Afonso! Ficou arretado!

    ResponderExcluir
  5. "e ainda aprendi o que é Tsuru" muuito bom meu bem!

    ResponderExcluir