sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aos mestres, com carinho

Saí de casa, pois lá me chamavam de louco
Vejam só que desatino... louco!

No meu caminho conheci uma moça
Que diziam também ser louca de jogar pedra.
Pobre Geni, me contou histórias maravilhosas.
Falou de uma grande Construção e do Cálice de Holanda.
Holanda, me pus a imaginar como seria
Nunca tinha me afastado demais daquelas cercanias.
Na minha cabeça, meu pote de idéias,
Só me vinha Bandeira de terra onde eu seria amigo do Rei.

No fim do dia, já cansado, resolvi parar.
Sentei à sombra, debaixo de um tamarindo.
Refleti sobre o processo da metamorfose do meu ser
- Meu kafkiano ser -
E pensei por um momento sentir dos Anjos toda a angústia.

Pensei: "Quem me dera eu fosse louco,
Pois loucura é privilégio de Pessoa
Que diz que viver não é preciso
Mas vive três vidas numa só"

3 comentários:

  1. Julgo super merecido.
    Que orgulho do meu pupilo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu blog! achei interessante, post legal!
    Se puder passe pelo meu blog também!
    http://vainafequeda.blogspot.com/

    ResponderExcluir